FEBRE DE PAIXÃO.

Autora: Diana Palmer 
Editora: Harlequin Books 
Páginas: 285
Coleção: Rainhas do Romance Diana Palmer! 
Sinopse: Apesar de ter somente 24 anos, a vida de Rebecca estava longe de ser um conto de fadas. Mesmo trabalhando o dia inteiro, ela precisava criar dois irmãos mais novos, sustentar o avô aposentado e administrar a fazenda da família. E para piorar a situação, Clay, seu irmão mais novo, havia sido preso sob a acusação de envolvimento com drogas. Rourke Kilpatrick era bastante conhecido por sua luta implacável contra traficantes. Nada o impedia de processá-los. Mas o irmão de Rebecca era inocente. E ela começava a derreter o coração desse promotor durão. Era cada vez mais inegável a intensidade da atração entre eles... Embora se sentisse como uma verdadeira Cinderela quando estava perto de Rouker, Rebecca guardava uma imensa dúvida: a paixão de Rourke seria por ela... ou apenas pela lei? 

                          


Muitas pessoas não gostam dos romances dessa autora, dizem que é sempre a mesma estória, uma mocinha virgem que sofre horrores e um homem durão e implacável que se apaixona perdidamente e depois faz uma burrada que deixa a mocinha furiosa; pois bem Febre de Paixão é exatamente assim, claro é Diana Palmer. Posso dizer que essa é uma das minhas autoras favoritas, sempre que vou comprar livros de banca procuro por Diana Palmer como uma desesperada, sabe por quê? Porque é só nos romances dela que eu encontro emoção, diversão e momentos que me faz ou ter vontade de chorar ou esbofetear algum personagem. Ela nos faz participar da história, desperta em nós as mais variadas emoções é como se também fizéssemos parte daquele mundo. Diana Palmer escreve exatamente o tipo de romance que eu adoro, aqueles onde encontramos o amor incondicional. Pode parecer que ela escreve sempre a mesma coisa, mas para mim cada romance dela é único cada um carrega uma história singular e emocionante. Lendo Diana Palmer podemos ter a impressão de que estamos diante daquela clássica história dos contos de fada que serviu de base para o surgimento dos romances contemporâneos; A Cinderela mas, quem nunca um dia foi apaixonada ou encantada por essa milenar estória de amor?
    
                A Ciderela da vez se chama Rebecca Cullen... 
  
Becky era uma garota do campo e extremamente humilde, trabalhava em uma firma de advocacia em um prédio que ficava no Complexo Industrial nos arredores de Atlanta; ela era responsável por seus dois irmãos mais novos e seu avô aposentado e doente. Ela e Rourke se conheceram no elevador quando ela voltava da farmácia onde comprava café e ele ia para seu escritório onde trabalhava no mesmo prédio. Becky odiava quando ele estava no elevador, Rourker fumava charutos fedorentos(não sei como ela suportou esse defeitinho dele, eca!). Ela o achava lindo, mas muito rude e frio não sabia se ele odiava as mulheres em geral ou à ela especialmente. Sempre que ela entrava no elevador ele estava lá, fazia comentários desagradáveis e caçoava dela; ele estava arruinando sua vida. Becky quase teve uma síncope quando seu irmão foi preso acusado de tráfico de drogas e ela descobriu que o promotor de justiça que cuidaria do caso era Rourke Kilpatrick o homem irritante do elevador. Ela teve certeza de que Kilpatrick colocaria seu irmão atrás das grades; a vida de Becky já era bastante complicada sem ter o Sr. Promotor para torná-la ainda mais difícil. 
    Ela decidiu então procurá-lo para falar sobre o caso de Clay, foi então que Rourker ofereceu-lhe conforto. Então Rourke teve a idéia de se aproximar de Becky para poder ficar de olho em Clay. Rebecca não estava acreditando no que estava acontecendo, um homem devastadoramente lindo como Rourker convidando-a para sair e dizendo que gostava de sua companhia, ela estava encantada , nunca teve uma vida social sempre precisou abrir mão de si mesma para cuidar dos irmão e do avô .
     A paixão que Rourke sentia por Becky estava se tornando devastadora e incontrolável, ele perdia a cabeça só de olhar para ela, no entanto já era muito tarde para voltar atrás ele a desejava muito e estava irremediavelmente apaixonado.
    Este é um livro maravilhoso, são personagens muito reais e intensos; sem falar no Rourke(ele é incrível, forte em todos os sentidos apesar de ser arrogante e debochado é muito carinhoso, Becky é uma garota de muita sorte; ela por sua vez é alguém forte também, precisou aprender a sobreviver sozinha desde cedo sua responsabilidade é muito grande; imagine ter que cuidar de dois irmãos mais novos quando tinha apenas 16 anos? Acho que eu ficaria desesperada. Só tem um problema Becky " é cega feito um morcego", palavras de Rourke ela simplesmente não consegui entender que ele a ama de verdade). 
     Há momentos que dá vontade de sacudi-lá para que ela acorde! Ele tem um trabalhão para conseguir convencê-la de seus sentimentos; Becky é teimosa e muito orgulhosa. Há capítulos muito divertidos principalmente quando eles travam batalhas de palavras. 
     - Não me respondeu, Becky - ele disse depois que ela encheu e ligou a cafeteira. - Fizeram exames - ela disse de maneira concisa - Ainda não tenho os resultados. - Meu Deus, que teimosa - ele suspirou meneando a cabeça. - Nós dois sabemos que os exames agora são mera formalidade. Alguns sintomas são inevitáveis. Quer que eu os liste? Fadiga, náusea, inchaço, dificuldade para ficar acordada durante a noite... - Quantas vezes já ficou "grávido" na vida? - ela perguntou irritada. Ele riu, os dentes brancos contrastando com a pele morena. - È a primeira vez - ele murmurou. - Mas comprei um livro sobre gravidez e lá estava descrito os sintomas. - Se estiver grávida, a criança é minha - ela informou - Se estiver grávida, a criança é nossa - ele corrigiu, imperturbável - Eu ajudei a fazê-la. Ela corou. Página 221
Febre de Paixão é um romance muito agradável, você não senti vontade de parar de ler um minuto, consegue arrancar risadas e muitos suspiros de você e como o título já diz é repleto de muita paixão.
                               

Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.