Anjo do Oeste


              Editora Harlequin Books| Páginas:218 | Autora:Diana Palmer | Série Homens do Texas

                                                                             Skoob       

Todd Burke é um milionário que não tem nenhuma intenção de se casar novamente, já havia passado por um casamento desastroso o qual a única coisa boa que lhe sobrou foi sua filha Cherry. No entanto ele vê seus planos tomar um rumo totalmente diferente do que havia desejado quando conhece Jane Parker, uma estrela de rodeios vítima de um acidente que põe fim a sua brilhante carreira. 

Jane estava no fundo do poço, seu pai morreu no acidente e seu rancho estava à beira da falência, precisava de alguém que soubesse administrar ou perderia o lugar que mais amava. Todd precisa que Jane treine sua filha Cherry que tem uma enorme paixão por cavalos e sonha em ser a melhor na prova dos três tambores, assim como Jane foi um dia. 

O acordo era perfeito... as aulas para a menina em troca da salvação do rancho; só não contavam com uma paixão avassaladora que eles não serão capazes de resistir... Anjo do Oeste é mais um romance de tirar o fôlego da rainha dos romances Diana Palmer, é uma história envolvente ambientada em um cenário campestre onde nasce a paixão da temperamental e teimosa Jane e o charmoso Todd. 

É uma leitura bastante agradável, o livro possui uma linguagem simples e a autora descreve com tanta precisão os sentimentos, as aflições e dores das personagens que acreditamos serem reais. Um exemplo é as passagens onde a autora descreve as dores insuportáveis que Jane sente ocasionadas pelo acidente, é como se tudo fosse projetado para o nosso corpo. 

A heroína é dona de uma beleza deslumbrante que encanta Todd desde o primeiro momento que ele a vê, Jane possui uma personalidade forte é bastante orgulhosa; você vai se divertir com as farpas trocadas pelos dois. 

Entretanto Todd tentará de todas as maneiras convencê-la de que ela é tudo que mais desejava. Vocês irão se apaixonar por essa história de amor como eu me apaixonei! Boa Leitura!


Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.